Histórico

A Dínamo Engenharia é uma empresa que presta serviços de engenharia elétrica, criada em fevereiro de 2008. Genuinamente maranhense iniciou seus serviços com a concessionária de energia do Maranhão – a CEMAR, e nessa prestação conquistou por três vezes o título de melhor fornecedora de serviços elétricos daquela companhia, conquistou em 2010 o certificado PROCEM e logo em seguida a IS0 9001:2008. Com esse Know-how adquirido na qualidade de seus serviços se expandiu para os estados do CEARA, PARÁ, BAHIA e SERGIPE, COLCE, CELPA, COELBA e ENERGISA respectivamente.

Valores

Ética e Integridade
Excelência, Qualidade e Segurança
Profissionalismo
Crescimento e Rentabilidade
Credibilidade
Foco e Dinamismo

  Missão

Prestar os melhores serviços de engenharia, superando as expectativas dos clientes, desenvolvendo os projetos, primando pela qualidade dos serviços e dos processos utilizados.

Visão

Estar entre as 10 Melhores empresas de Prestação de Serviços para Concessionárias de Energia Elétrica do Norte e Nordeste, até o ano de 2014.

Política de Qualidade

A DÍNAMO tem como política da Qualidade buscar a satisfação dos seus clientes, melhorando continuamente os processos, através do desenvolvimento do capital humano e sua gestão.

Política de Segurança

Assegurar que todas as atividades da empresa sejam realizadas de maneira comprometida com a segurança, através do gerenciamento de riscos, relacionados à Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
REQUISITOS:
• Atendendo a legislação vigente relativos à Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Gestão Ambiental;
• Melhorando continuamente seu desempenho em Saúde e Segurança através do progresso de suas atividades, processos, produtos e serviços, focando o uso de soluções inovadoras e no desenvolvimento das pessoas;
• Garantindo que a Proteção Ambiental e a Integridade Física de nossos colaboradores prevaleçam sobre os interesses econômicos;
• Conscientizando nossos colaboradores para a aplicação desta política, tanto no local de trabalho, quanto em suas atividades fora da empresa.

 
Próximo...